Piracicaba















































Fiquei um bom tempo sem postar por um problema técnico com meu antigo blog, mas estou
muito feliz por estar de volta e poder compartilhar trabalhos, idéias e sentimentos nesse novo espaço a partir de agora. Um desses momentos foi a realização de um sonho, que foi a conquista do grande prêmio do salão Internacional de Piracicaba com o cartum acima. Desde que tomei conhecimento dos salões de humor, o salão de Piracicaba tem sido uma escola para mim, pois através do salão conheci o trabalho de muitas das minhas referências em caricatura, como Dálcio, Paulo Branco, Rossi dentre outros. Posteriormente tive o prazer de conhecer muitos desses artistas lá no próprio salão. Por tudo isso considero esse o meu prêmio mais importante. Valeu Leibhoz pela receptividade em Pira!

8 comentários:

  1. Seja bem vindo a plataforma blogspot Tiago. Espero que você possa mostrar aqui seus melhores trabalhos. Estou ansioso pelo que está por vir.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo prêmio e tenha um feliz e próspero ano novo( ainda é o primeiro mês do ano então, acho que tá valendo!! }


    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, até que fim vc de volta postando alguma coisa. Já não aguentava mais olhar pra aquele Chico Bento! rs
    Vc sabe que passo em seu blog quase todo dia, né? então já que voltou a postar, por favor coloque coisas novas toda semana tá? rs

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, sem brincadeira eu entro todo dia no seu blog umas 5 vezes no minimo, eu tava já achando que vc desistiu de postar la... assim como teve um ano aí que vc ficou sem postar nada, eu sabia que mais cedo ou mais tarde vc voltaria.. tomara que agora de tudo certo e vc volte com trabalhos novos pra nós mortais podermos ver :) abraço!

    ResponderExcluir
  5. Concordando com o George,a respeito do Chico Bento, mas mesmo assim, observava todos os dias na esperança de uma novidade.E ai está, continue sempre postando, coisas novas, você e nossa inspiração.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Agradezco la escritura y el conocimiento real del escritor sobre el tema. bien hecho

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente aprecio seus esforços da partilha de informações úteis entre nós, eu achei muito esclarecedor. Ansioso para saber mais e adquirir mais conhecimento a partir daqui, obrigado novamente e tenha um bom dia!

    Medical Information

    ResponderExcluir
  8. Hi all

    Don't mean to be pushy but I can't keep up with all the posts with video links, news links, music links ... well, you get the picture ... so from now on I'll post anything newsworthy here instead of typing it out ... too hard for me ... and the addresses to any other subjects that I think you all might be interested in. It would be nice if you did the same so I can just come here & get the updates rather than combing through all the other threads. Hope this is okay with all of you ..

    here's one link:
    http://www.idates.mu/

    Please visit and leave your feedbacks

    http://www.topannonces.mu/
    http://mauritiusphotographer.info/

    ResponderExcluir